Andar de Patins - Diário de Férias em Casa


Um bom jeito de aproveitar as férias é sair e curtir o ar fresco das ruas, ou melhor, dos parques. E que tal juntar tudo isso? Férias, parque, ar livre, exercício e patins? Combinação perfeita!! Então vem comigo nesse post curtir minha dica de hoje:

Patinar não envolve só a parte da diversão, ela engloba muito mais, na patinação você pode perder até 600 calorias, exercitar pernas, treinar a postura, tonificar músculos, é relaxante e, o melhor, pode ser feito ao ar livre!
Nessas férias a recomendação é chamar os amigos e embarcar nas pistas de patins, seja no parque, em clubes ou até no shopping (com local apropriado para prática), você pode juntar seus amigos e se divertir.

Aqui na minha cidade existe um clube para patinadores, se você não tem patins pode alugar um, se você não sabe andar muito bem, os instrutores capacitados vão lhe ajudar.
Caso você queira muito comprar seu patins, aproveite as liquidações de janeiro, e compre o seu! Eu comprei o meu na liquidação da loja virtual da centauro e custou 100 reais, foi muito boa essa aquisição.

 
DICA:

Uma dica valiosa que dou para você que tá aprendendo a andar e não quer sofrer quedas -pois ninguém quer isso-, para não perder o equilíbrio em cima dos patins, nunca puxe seu corpo para trás, quando sentir que vai desequilibrar, incline um pouquinho seu corpo para frente, assim você manterá o equilíbrio e ficará de pé!




Vamos melhorar esse corpo. hueahueahud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...