Meu Look do Dia!


É inverno, te amo! Sabe, uma coisa que gosto muito no inverno são os looks, tudo muito bem elaborado e produzido, é por isso que eu sempre falo: O inverno é a estação da chiqueza! Mas, como nem tudo são flores, moro em uma cidade quente, onde o inverno não é intenso. Mas mesmo assim, gosto de me produzir com looks da estação. Quer conhece o look de hoje? Confira esse post!

Eu amo tudo que é tendência do inverno: Cardigã, Blazer, Coturno, Meia-Calça, Moleton, Calça flanela...Enfim, é uma estação que amo chamar de minha, mesmo sofrendo com um pouquinho de calor.
Mas, claro, há dias que faz realmente frio, um friozinho de 24/25º, é nesse momento que me jogo no look.

Uma das minhas peças favoritas são as saias godê, e nesse look eu trago na estampa tartan que eu AMO! E o melhor, ela é exclusiva, feita sob medida, da grife Mila Bee. (leia-se, feita por mim mesma =D). Olha que arraso, a minha primeira peça de roupa que eu conseguir fazer sozinha na máquina, foi essa sainha!
Outro item fashion que eu amo é meia-calça, seja colorida, estampada ou lisa. E aproveitando o inverno, é o melhor momento para usa-lá.
Para finalizar o look uma blusinha básica preta e um scarpin preto para combinar com o tom da meia.

Com vocês meu look de inverno preferido:


O próximo post será especial meia-calça preta, muitas dicas para vocês!!

Até o próximo post! Beijos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...