O Mais Amado deste Inverno: Os Coturnos




O mais amado deste inverno sem sombra de dúvidas são os coturnos,  é um calçado que protege bem os pés, aquece nesse inverno e deixa no estilo! O coturno foi eleito o calçado número um da estação. E se você quer se inspirar nos modelos, é só acompanhar o post!


Um calçado masculino,  mas precisamente de uso militar, os coturnos conquistaram as fashionistas de vez, essa bota com um ar mais pesado,  pode ser usado e abusado nesse inverno. Mesmo se na sua cidade o inverno não seja tão frio.
A mulherada pode combinar a botinha com jeans, vestidos, shorts. Pode deixar o look rocker, romântico ou mais casual, pode usar de dia ou à noite. Ufa... Esse calçado é bastante amado e muito democrático.

Só tem um pequeno probleminha, escolher um para chamar de seu, mas também, com tantos modelinhos fofos e diversificado, o maior trabalho é escolher dentre os milhares existentes. Mas, para isso, surge o blog para te inspirar. Vamos nessa!!



Você pode escolher os coturnos de cano longo, médio e baixo. Para quem mora em lugares que o inverno não é muito presente, os modelos de cano baixinho vão te oferecer conforto e estilo sem deixar você passar calor.




Agora que você percebeu que dá para ser charmosa e feminina usando um calçado originário das tropas militares, você não vai ficar de fora dessa super tendência. Vamos nos inspirar agora com os modelos charmosos  que você, com certeza, vai chamar de seu.



Gente, que modelos divos são esses? Um mais perfeito que o outro *-*. Tá vendo?! Eu disse que o mais complicado é escolher um para chamar de seu em meio a tantas boas opções.
Esses modelos você encontra no site da Passarela e no da Dafiti, ou em qualquer loja especializada no assunto.

Espero que vocês tenham se inspirado, e muuuito!! Beijo grande :* e até a próxima!!






Imagens retiradas da internet através destes sites: site1 | site 2 e site 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...