Meia Calça Preta - Como Usar?


Um item bastante requisitado no inverno são as meias-calças, um acessório fashion que aquece as pernas e ao mesmo tempo deixa o look charmoso. Mas sempre tem uma dúvida pairando sobre as nossas cabeças, e aí como devo usar?!

Para deixar o look sofisticado, moderno, lindo e protegido do frio, a meia-calça vai proporcionar tudo isso! Mas cabe o alerta para você não escorregar na composição do look. As fashionistas alertam e eu reforço na dica!


1. Combine a meia-calça com o tom do sapato.
Meia preta = sapato preto, meia marrom = sapato marrom.
Sempre procure um calçado adequado ao tom da meia, se for um tom mais escuro, o sapato tem que remeter a mesma cor escura.


2. Combine sempre com peças do inverno.
Roupas quentinhas e aconchegantes: roupas grossas ou de lã.


3. Meia estampada, roupa lisa.
Para chamar o foco exclusivamente na meia, a roupa precisa ter a função neutra. A estrela do look é a meia estampada. No caso da meia-calça ser lisa, você aí sim, poderá optar pela roupa estampada.


4. Sapatos que combinam com a meia preta:
Scarpin, peep toes, botas e coturnos (algumas fashionistas não recomendam o uso da meia com o coturno)



Uma coisa que eu sempre digo é que combinar look é sinônimo de personalidade, algumas fashionistas condenam o uso de determinadas peças, já outras aprovam... O que a gente faz? Usa o bom senso e o nosso olhar clínico para saber se aquele visual condiz com nossa personalidade, corpo e situação.
Bom exemplo: Eu tenho minhas preferências, amo look vintage, românticos e divertidos. Gosto de usar meia estampada, coturno, blazer. Gosto de colorido e ao mesmo tempo sóbrio, tudo depende do meu humor! E o que eu faço? Tento combinar tudo com a ocasião, tento deixar o mais harmonioso possível, dentro da minha personalidade.

É meninas, se vestir lindamente às vezes é um pouco trabalhoso, mas com jogo de cintura tudo pode dar certo. As dicas estão aí para nos orientar a medida do possível.
Espero que tenham ajudado nas suas decisões e um ótimo look com meia-calça para vocês! :*




Fonte imagens: Todas as imagens foram retiradas da internet e encontrada nesses sites
Site 1 | Site 2 | Site 3 e Site 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...