Olha o Look Dela! - Meia-Calça by Aliexpress e Inspirações


Oi gente, hoje vou postar um look composto com a meia-calça que comprei pelo site chinês Aliexpress. É uma meia que simula uma tatuagem. Quem é super adepta a esse visual descontraído com meia-calça alegre e divertiva é a vocalista do Paramore, a diva Hayley Williams. Quer conferir meu look inspirado na diva do Paramore? Continue acompanhando este post!

Vamos começar falando da minha inspiração, a Hayley!! Ela é super ousada no quesito estilo, não tem medo de vestir o que gosta, pintar o cabelo da cor de sua vontade e nem de caprichar na make. Um acessório que faz jus à sua personalidade são as Melting tightts (meia-calça derretida), ou até mesmo, meias com estampas diversificadas. Seja em shows, apresentações ou na hora de receber algum prêmio, as meias estão lá, dando o ar da graça!




São variados estilos de estampa que você pode encontrar, no Aliexpress então, nem se fala. Lá você consegue adquirir uma na faixa de preço de 10 reais até 30 reais, dependendo do modelo e do vendedor. O único próblema é a demora para receber o produto, leva cerca de 2 meses, às vezes mais, para chegar em sua residência. Minha compra levou 2 meses certinho.
Se você odeia esperar, encontrei este site que vende a meia da minnie pelo preço de 25 reais. Você encontra neste site: Almerch

Olha o Look Dela! :



Se quiser a minnie mais esticada é só puxar a meia conforme seu gosto. Pode combinar assim com saia, ou...


Com short, o importante é você se sentir bem. E aí, usaria ou não usaria essa meia para compor um look!??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...