O Dia das Crianças - Relembrando!



Hoje, 12 de outubro é comemorado o dia das crianças, você já deve ter percebido pelo seu facebook está lotado de fotos de pessoas quando criança, ou já deve ter percebido porque você conhece o calendário comemorativo brasileiro. Bom, hoje vou relembrar meus tempos de criança, se você tem curiosidade em saber, clica no post :)


Nasci em Janeiro de 1991, aproveitei bastante minha infância - do jeito que eu pude -, tive amigos, inventávamos brincadeiras, tinha a escola, tinha as festinhas de aniversário, ou seja, teve de tudo um pouco que uma criança poderia fazer.
Ser criança era simples, você só precisava ser você mesmo - às vezes eu era eu demais -, suas obrigações eram: ser responsáveis e estudiosos na escola, respeitar pai, mãe e família - às vezes eu me esquecia disso, mas nada que um cinturão não lembrasse-, bem, quando você lembra-se do passado bate uma saudade, e as coisas que mais me torturam é saber que quando eu cresci fiquei feia! =/

A prova disso é a foto 3x4:

Antes:
Pele lisinha, bochechinha macia, rostinho angelical = fofinha

Depois:

Espinha, oleosidade, rostinho esquisito = O que é isto?

A gente cresce na esperança de ser uma miss mundo, toda linda e com corpo nota 10, daí fico magrela, sedentária com dores na coluna.

Quando criança somos mais empolgadas e alegres, a realidade de ser uma jovem adulta é: Procurar um emprego, gastar dinheiro para disfarçar a feiura e se divertir a medida do possível.

Quando criança eu queria ser artista ou esportista:

Tudo que eu disputava era medalha de ouro, hoje em dia com esse meu fôlego e disposição de uma lesma se conseguir chegar em último lugar em uma corrida já é lucro!

O mais perto da minha vida artistica:

Filmando um curta-metragem para a faculdade. *quase uma diva*


Sabe, aproveitar a infância foi uma das melhores coisas em minha vida, hoje sou uma jovem idosa, mas que tive bons momentos para aproveitar, seja em festinha, brincar de esconde esconde, tocar campanhia do vizinho, quebrar o vazo de planta do vizinho, arrebentar as luzes do prédio jogando bola, contar piadas e se sentir a humorista em um stand-up -eu era assim,rsrsr-, ou seja, aproveitaaaaaar o mundo !! Se bem que, nunca deixe sua criança interior morrer, a alegria não pode parar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...