Do Fundo do Baú : Revista Criativa Nº 52 1993





Aqui no meu quarto tá uma verdadeira bagunça, o motivo é bem simples: Troca de guarda-roupa, a bagunça é bem complicada: Desarrumar e arrumar tudo! No meio de toda bagunça é que a gente se diverte encontrando coisas perdidas há muito tempo ou reencontrando um artigo da década passada, eu encontrei tanta coisa da década passada que vocês não tem ídeia, e um desses achados foi a revista Criativa do ano de 1993. Vocês querem dá uma vasculhada na revista e encontrar algumas novidades da época? Então vem comigo conferir esse post!!




 Folheando a revista pude notar que muita coisa saiu da moda (óbviamente), como o caso das sexy calcinhas asa delta:

 
Nessa época os biquínis e lingeries asa delta era uma febre fashionistas, quanto maior a 'asa delta' mais lindo era, hoje você ainda encontra um ou outro modelinho de calcinha em asa delta, algumas mulheres que gostam de ousar na marquinha do biquíni dão preferência a esse modelo, mas vamos combinar, né?! Que coisa mais esquisita!

Enquanto umas coisas saem de moda, outras nunca deixam:




A dieta é um assunto que nunca vai sair de moda, ela vai se aperfeiçoando, mas nunca será esquecida. Em 1993 já se ouvia falar sobre "pão de glúten", como mostra na dica do café da manhã, um pão feito com farinha de glúten para ajudar na dieta, você já deve ter ouvido falar na dieta Dukan? A dieta que utiliza também a farinha de glúten. Votando para nossa década atual, a moda agora é tudo free glúten, dieta totalmente livre de glúten. Eu não sou nutricionista nem nada, mas se você que embarcar na dieta Dukan ou na dieta free glúten, procure um especialista!
Uma coisa que nunca muda é os conselhos para um cardápio light nas revistas, o engraçado é que alguns ingredientes nunca vão mudar.


Chegando a moda:




A moda Clássica estava totalmente em alta, as mulheres usando cada vez mais roupas em linho, conjuntinhos sociais, cortes geométricos, cores sóbrias e meia-calça preta para deixar o look bem glamuroso. As mulheres apostavam nos looks executivos e saiam divando pelas ruas sem perder o conforto e a elegância. Lembro-me muito bem da minha mãe investindo muito nesse visual, ela mandou sua costureira fazer um conjuntinho de calça + blazer com botões dourados que era simplesmente um charme! A gente sabe bem que esse visual não saiu da moda, a diferença é que investimos mais nas cartelas de cores, para deixar o look bem descontraído e tirar aquela frieza do cinza e preto!


Falando em cores:


Olha a nova coleção de batons da marca Clinance, com as cores da moda: Vermelho, Laranja e Cereja!! Que cores divas, principalmente vermelho que é a minha cor de batom favorita! E eu pensando que o laranja era a novidade desse ano 00's, mas pelo visto já vem bombando das décadas de 90!


É interessante saber que muita coisa ficou e outras foram se adaptando para nossa época, na verdade tudo se transforma, não é mesmo?!

Continue nos acompanhando, e em breve post novo no blog! Beijos e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...