Promoção Quem Disse, Berenice? - Resgate do Cupom



A loja de maquiagem Quem disse, Berenice? Realizou no mês de outubro uma promoção arrasadora, para você se libertar dos medos da maquiagem, se tratava de uma campanha muito interessante para incentivar às consumidoras experimentar produtos que não tinha o habito de usar, por pensar que não combinaria com seu estilo, personalidade ou tom de pele. Fui resgatar meu cupom, e conto nesse post como tudo aconteceu. Acompanhe aqui xD
 
O período de cadastramento para a promoção já passou, quem cadastrou conseguiu, quem não cadastrou... É só esperar uma nova promoção surgir - assim esperamos -. Cadastrei e coloquei o período de troca para a segunda semana de novembro.
A promoção funcionava assim: Uma amiga indicava outra e selecionava um produto que sua amiga não usa para, assim, poder experimentar e libertar-se dos medos. Minha amiga me indicou um batom vinho - porém, eu amo batons escuros -, agradeci muito  pela indicação do batom, pois não teria erro, eu iria adorar. Eu sei, ela fugiu dos princípios da promoção, mas faz de conta que eu não conhecia o que era usar batom vinho. De certa forma ela acertou, pois o batom vinho da marca é bem diferente do que eu estou acostumada a usar, então ela acertou nos princípios da promoção, vou explicar melhor mais em baixo. XD



O produto foi entregue  na caixinha, com sacolinha fofa e tudo. A moça me mostrou duas opções de batom vinho para escolher, dentre os batons da promoção, eu escolhi o batom Vinhex.
Fui muito bem recebida na loja no shopping Recife, não tive problema com filas ou falta de produto, todas as funcionárias foram bem solicitas e atenciosas comigo, o que me deixou bastante feliz. Eu sempre fico com o pé atrás na hora de resgatar algo em promoção, penso que vou ser mal recebida ou vão desdenhar porque não fui até lá para investir em produtos. Besteira da minha cabecinha louca, a loja foi nota 1000, e eu ainda aproveitei para conferir os produtinhos da loja, como perfume e pinceis. Já tenho um destino certo, voltarei mais vezes lá para comprar, principalmente aqueles perfumes adoráveis!


Agora sobre o produto:
Como eu já citei no texto acima, a promoção é para você experimentar  maquiagem que ache que não combine ou que nunca teve a oportunidade de usar, eu gosto de batons e, se for de tonalidade forte, eu amo. Porém,  nunca tive um batom vinho tão escuro como este, foi uma surpresa na hora que eu o vi, e uma surpresa melhor ainda na hora de usar, ele é sensacional, um vinho bordô bem intenso, perfeito e lindo. No início ele pode te chocar, mas quando você usá-lo, vai se apaixonar!



E aí meninas, esse batom Vinhex não é tudo!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...