Segunda Comprinha no Aliexpress


Oi amigos, vou contar para vocês minha experiência na segunda comprinha no site Aliexpress. Quer saber como foi? Continue lendo este post xD

Depois que eu adquirir minha máquina fotográfica faltava algo para complementar, uma bolsa para carregá-la, nas lojas da minha cidade eu encontrava as mais baratinhas na faixa de 50 reais, muito caro para minha realidade financeira, porque eu tenho um pensamento assim: Se for gastar 50 reais em algo que não seja roupa, não vale à pena. Pensando assim, fui pesquisar na internet, até que encontrei em promoção uma no site chinês Aliexpress.
Custou 13 reais, e demorou 2 meses e alguns dias, foi uma compra meio turbulenta, pois pensei que meu produto tinha sido furtado nos correios -já que não aparecia em rastreio nenhum-, mas graças a Deus, ele chegou, apesar do código de rastreio nunca ter identificado -por alguma falha dos correios-, mas enfim, chegou!


Esta bolsa cabe uma câmera coolpix, dentro tem um pequeno compartimento para guardar pilhas, mas infelizmente a câmera ocupa todo o espaço da bolsa e não deixa nenhuma sobrinha livre. Esse foi o único defeito, ser feito a medida exata da câmera sem deixar alguns centímetros de espaçosozinho, já que a câmera + a correia de proteção ocupa bastante espaço. Talvez ela vá afrouxando, com o passar dos anos e fique mais 'livre'.
No geral foi uma boa compra por 13 reais, satisfaz minha real necessidade: transportar a câmera. É bonita e fácil de transportar. No fim das contas, eu aprovei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...