Fugindo do Tradicional - Looks para o Natal!




Dezembro é um mês festivo, chega perto do natal e as lojas de roupas já estão sugerindo os looks para arrasar nas comemorações, mas se você perceber é sempre as mesmas propostas todos os anos! Vamos ousar e mudar essa proposta, quer saber como? Acompanhe comigo esse super post inspirador ;)


A gente sabe que  quando chega essa época as lojas oferecem roupas glamorosas, vestidos com brilhos e paetês, tons metalizados, cores marcantes, brilho, glamour, ousadia, decotes e cores. Mas tem uma hora que cansa, não é?!
Folheando uma revista de uma conhecida loja de departamento do ano passado e retrasado as propostas são sempre as mesmas, incrível que entra ano e sai ano a mentalidade de muitas consumidoras é: Comprar aquele vestido tubinho com paetês dourados e ser feliz na ceia de natal. Gente, vamos fugir do tradicional? Que tal ousar nas estampas do verão? Verde e folhagem para arrasar nessa noite? Quer se inspirar e mudar o look? Vem comigo!!!



Sugestões de peças:

Minha sugestão para este natal é ousar nas estampas, se você optar por uma saia ou short estampado, lembre-se, a blusa tem que ser lisa!!

1. Vestidinho floral by Aliexpress
2. Vestidinho floral tubinho by Dimy
3. Vestido longo com corte na lateral by Glossy House
4. Macaquinho estampado by R.D Lay
5. Saia godê lisa by Eycon
6. Short de tecido fluído estampado *imagem retirada da internet*
7. Blusa socia fluída estampada *imagem retirada do site: Moda feminina*

Dá para ficar glamorosa nas estampas em eventos formais e informais neste natal, procure peças com tecidos finos e estampas adequadas para a ocasião. Seja feliz e alegre sem perder o estilo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...