A Cara do Verão 2015


Olá amigas leitoras, abrindo as postagens de 2015 no blog e como não poderia ser diferente, vamos começar falando de estilo!! A cara do verão 2015: Estampas Tropicais. Você quer se inspirar e compor looks para abalar nessa estação? Confira comigo este post!

O verão é sempre igual, muito calor, praia, piscina, cuidados com a pele e os olhos, muita cor, muito liquido e muita diversão! Se você ama essa estação deve ter concordado com tudo que eu descrevi, - já eu prefiro o inverno-, bom, mas não estou aqui para falar apenas das minhas preferências. Hoje estou aqui para comentar sobre as boas da estação, as estampas que estão em alta, e inspirar vocês de muitas maneiras, então vamos lá:

Estampas de frutas:

Abacaxi, pêra, banana, morango...Uma salada mista refrescante. Tudo colorido, divertido e muito a cara do verão. Serve para ir à praia, piscina, almoço, um passeio no shopping, uma ida ao park, tudo de um jeito bem elegante e sem perder a essência do verão.


Estampa folhas:

As estampas de folhas e flores são figurinhas carimbadas todos os verões, não tem erro. É um item must have de toda estação.

Estampas étnicas:

O colorido das peças, as estampas diversificadas e as peças fluídas, remetem uma combinação maravilhosa de verão.

Estampas águas:

Estampas que remetem o universo do oceano e suas belezas, a leveza das águas e suas cores suaves: azul piscina, verde claro e azul escuro. Toda natureza refletida nas estampas da estação mais tropical.



Então meninas, essas foram as inspirações de estampas para mergulhar nesse verão 2015, ou seja, tudo que lembre a natureza e suas belezas, pode ser as frutas, animais, folhas e flores, oceano e, até, o colorido e diversificado das estampas étnicas. Espero que vocês tenham se inspirado nessas dicas. Até o próximo post. Beijos!!


*Imagens retiradas da internet: divando, garota delicada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...