Dica Fashion: Adesivo de Unha


Não é de hoje que as unhas se tornaram um poderoso acessório que complementa qualquer look. São muitas variedades e possibilidades para criar fantásticas combinações e desenhos, de diferentes formas, com diferentes matériais e acessórios.
Continue Lendo
Mas, para muitas meninas, essa habilidade na hora de criar nails fashion se tornam um verdadeiro tormento, principalmente para aquelas que não possui coordenação motora na mão esquerda ou direita - é o meu caso, triste e trágico.
Por essas e outras situações, os profissionais do mundo fashion desenvolveram os adesivos de unhas, facilitando a vida de nós mulheres, sem habilidade na mão esquerda ou direta, mas com a imensa vontade de seguir às tendências criativas e compor com muito estilo os nossos queridos looks.

Eu teste uma marca de adesivos chinesa "Chic Prints" com estampa de beijo - linda e arrasadora.
Comprei em uma lojinha de bijuterias por apenas R$: 2,00 e fiquei satisfeita com a qualidade dos adesivos, o kit vem 12 adesivos.
Mas, para que os adesivos fixem bem nas suas unhas, você precisa seguir os seguintes passos:

1- Certifique-se que suas unhas estejam bem limpinhas.
2- Antes de colar os adesivos nas unhas, meça o tamanho do adesivo de acordo com as suas unhas, pois se você tirar e colocar o adesivo várias vezes, ele não fixará bem.
3- Para remover o adesivo, passe água morna sobre as unhas, se necessário utilize acetona.

Agora que você conhece essa facilidade fashion, não tem mais desculpas para não usar unhas diferentes e com bastante estilo, se jogue e seja fashion!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...