Grandes Remarcações - Achados Fashion C&A


Chega o mês de setembro, e com ele vem as promoções para limpar todo o estoque - momento jingle de lojas. Continue Lendo


Mas, uma coisa é certa, realmente setembro é um ótimo mês para fazer compras, pricipalmente se tem um desconto em jogo, aproveite as oportunidades de comprar barato para sair desfilando bem fashion nas ruas, sem estourar o orçamento no fim do mês.

Aproveitando esse mês de descontos, pesquisei em diversas lojas as promoções que mais me agradava, e me deparei com as lojas C&A, algumas araras espalhadas por toda loja com o selo de "Grandes Remarcações" me chamaram bastante atenção, são diversos preços a partir de R$ 9,90, e eu não fiquei de fora dessa, né?
Então meninas, separei algumas peças com preços que realmente me agradaram, e que dá para abusar e usar dessas promoções - opa quero comissão, rsrsrs.

Vamos conferir os achadinhos fashion com um preço bem bacana:


Essa saia listrada é meu achado favorito, primeiro pelo preço, né? Vamos combinar que arraso, e segundo porque veste muito bem! Em breve essa saia participará de um look inspired by Zooey Deschanel, aguardem!

Então meninas, a dica foi dada, agora é com vocês!

Imagem do topo: australia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...