DIY - Colar de CUPCAKE


Bijuterias de doces são um verdadeiro mimo para quem gosta de artigos relacionados à cozinha, principalmente se você ama coisinhas CUTE e meigas como cupcakes, chocolates, starbucks, donuts, entre outras delícias fashion.

Navegando na internet, me deparei com esses mimos de bijuterias doces, feito artesanalmente e de boa qualidade, mas como nem tudo são flores, os preços não favorecia meu bolsinho - ôh vida de pobre.
Claro, todo trabalho artesanal tem seu valor agregado, por ser único e bem trabalhoso, além disso, o material utilizado também tem um custo elevado (Cerâmica Plástica).
Pensando com meus botões resolvi apelar, então eu mesma vou fazer minhas bijus de doces, com matérias mais acessíveis, a qualidade pode não ser tão duradoura, como da cerâmica plástica, mas a arte final não fica no chinelo, viu!?

Então meninas, vou ensinar como fazer um colar de cupcake feito com BISCUIT, bem baratinho e super meigo. Confira agora esse tutorial em fotos:


*Na minha forminha improvisada em gesso eu utilizei um quadrado raso feito em madeira, coloquei 5 forminhas de brigadeiro uma dentro da outra e despejei o gesso no quadrado sem deixar cair dentro da forminha. Esperei secar todo o gesso, e estava pronto o molde!












                   Em breve mais tutoriais de doces em forma de bijuterias para vocês !! Até lá :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...