Scream [MTV Séries] - Season Finale e Resultado da Minha Teoria



Enfim, aconteceu a tão esperada season finale de Scream, há algumas semanas foi revelado o assassino da série. Eu fiz um post contando a minha teoria sobre esse possível assassino, se você quiser vê é só clicar no link [minha teoria]. Mas, será que eu acertei? Acompanhe este post para descobrir a revelação. ATENÇÃO! ALERTA DE SPOILER!!

Então, como toda boa série de suspense e  serial killer existe muitos suspeitos, como essa série é um pouco ou baseado no filme "Pânico" ou melhor, inspirada no filme, poderia existir a possibilidade do assassino ter a mesma personalidade, jeito, maneira de ser dos assassinos do filme. A série revelou o primeiro assassino -ela deixa um ótimo gancho para a segunda temporada, induzindo um novo psicopata-, segundo a minha teoria o assassino seria Kieran, o bonitão novato e sua ajudante seria a repórter Piper Shaw.
Eu questionei Kieran como um filho de Brandon James querendo vingança e Piper shaw por ter uma relação afetiva com Brandon ou ser uma maluca por crimes mesmo.


Revelação na série.

Eu acertei em partes, o assassino nessa primeira temporada foi Piper Shaw, Kieran não teve relações nenhuma com os crimes. Então ponto para mim na parte de um filho vingativo de Brandon James e por ter acertado na  Piper.
Piper é a filha de Brandon com a Daisy, ou seja, irmã da Emma. A mãe de Emma fez o parto e abandonou a filha em um orfanato, por ter 16 anos tudo ocorreu clandestinamente e com ajuda da família. Piper cresceu a odiando por isso e pela emboscada que Daisy ocasionou, resultando na morte de Brandon.
Como vingança, ela matou todos os amigos de Emma, e as coisas só se consertariam com a Morte dela [Emma] e de sua mãe [Daisy].

Assassina Revelada - 1ª temporada 2015


Nova teoria.

A série já deixou um novo gancho da nova assassina, logicamente quem acompanha a série percebe que a Piper não poderia ter agido sozinha, nesse gancho deixou uma incógnita que só na segunda temporada poderá explicar, deixou a dúvida pairando no ar que essa nova pessoa seria a Audrey.
Eu acho que a Audrey tem tudo para ser a segunda assassina e ela só matou a Piper por vingança, pois Piper matou sua namorada.
Ano que vem vamos descobrir como vai ser o desenrolar dessa história, mas eu já aposto minhas fichas na Audrey.

Minha teoria, 2ª assassina, Audrey.



Ano que vem, com a conclusão da segunda temporada ou revelação do ajudante assassino da Piper, eu volto para revelar se eu acertei mais uma vez ou errei. Até breve seriemaniacos, muitas séries para vocês !! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...