Volta às aulas - Itens que eu uso!


Férias acabando, e a preocupação com a volta às aulas começa, pensando nesse momento único e, às vezes, chato de janeiro separei meus itens que não podem faltar nessa volta às aulas. Na verdade, são os itens que não podia faltar, afinal, já sou uma pessoa formada na faculdade e livre desses deveres "escolares" rsrs.

O importante é prezar a qualidade e o precinho justo, nunca fui uma garota que adorava ostentar na escola, entretanto, meu ponto fraco era as canetinhas coloridas - que por volta e meia custava uma fortuna - cadernos com adesivos fofos são muito meigos e irresistíveis, mas você vai usar esses adesivos? Bem, eu sempre tive pena de gastá-los.
O que eu to querendo refletir com vocês é: Pense bem na hora de comprar seus materiais, escolha as coisas necessárias e de bom uso, além do custo-benefício para você e seus pais!

Nessa minha listinha eu coloquei produtos essenciais para mim na escola, nenhum desses itens podia faltar, e para ilustrar esse post, pesquisei todos os produtos na americanas.com, isso não quer dizer que você deve comprar lá, sempre é bom pesquisar preços em diferentes lojas!

Com vocês minha listinha:



Agenda é um item must have na escola, anote sempre as coisas importantes nela. Caderno, estojo, caneta e lápis, eu não preciso nem comentar, né? rsrs. Pasta catálogo para guardar trabalhos e provas, "post it" ou "tili notes" para ser lembrete nas horas urgentes. Mochila sempre é mais confortável, garrafinha com água sempre e sempre! Vasilha plástica para levar àquele lanchinho saudável e economizar a grana do lanche!



Fonte imagem da capa: Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...