Inspired by Kate Middleton - Os Melhores Looks




Uma das celebridades que chama bastante atenção no quesito beleza e elegância faz parte da realeza Britânica, não sei se o termo 'celebridade' é bem aceito à uma pessoa da alta sociedade, como a princesa Kate, nomenclaturas à partes, a minha missão hoje é fazer um inspired baseado no estilo da duquesa de Cambridge, ou seja, o estilo clássico-conservador, porém, elegantíssimo!




Começando pela maquiagem, pele super natural, blush suave e um lapís para acentuar os olhos, nada muito forte.



Em relação ao estilo, conservador é uma marca da alta sociedade britânica, já a marca  registrada da princesa Kate é o estilo monocromático, ou seja, ela na maioria das vezes combina uma única cor no look - geralmente em eventos formais. Quando a ocasião pede mais conforto, Kate prefere calças justas com cores suaves, jeans e casaquinhos. Vestidos rendados e com detalhes dão um charme a mais no look da princesa. Peças com mangas 3/4 são as favoritas da princesa, mas isso não quer dizer que vestidos de alças finas não entram no guarda roupa real. Ela adora salto alto, scarpins, ana bela, peep toes, botas e, às vezes, um tênis básico. Os acessórios para o cabelo ficam encargo dos chapéus e às vezes uma tiarinha bem meiga.



Inspired by Kate Middleton:

Para esse inspired eu foquei nos vestidos da kate, que como eu havia dito anteriormente, sua preferência são as mangas 3/4 e monocromáticos. O cardigan fica para os eventos casuais e a blusinha serve para eventos formais e casuais, se você optar por um evento formal um blazer proporcionará um look elegante.
O scarpin marron também agrega valor à qualquer look.
Essa foi minha releitura de looks inspirados na princesa britânica, essas peças você encontra nesses links;
Scarpin | Vestido 3/4 | Cardigan | Vestido | Blusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...