Top 5 - Nem Merece um Oscar





Aproveitando os festejos em comemoração ao 85ª entrega dos Academy Awards, o grandioso Oscar, separei um fabuloso top 5 com os vestidos dignos de uma estatueta.

Mas como toda festa grandiosa existe pessoas que cometem pequenos “deslizes” na moda, ou melhor, grandes “deslizes”, esse top 5 é dedicado a esses desastres.


Vamos conhecer os indicados ao prêmio “DesOscar” da noite, e os indicados são...


5 - Florence
 Não sei qual foi o motivo da escolha, mas esse vestido é no mínimo estranho.




4 - Sasha Gradiva
O vestido eu adorei, mas que acéssorio extravagante é esse Sasha? Ela pretendia se passar por um Cyborg? Bem, a real intenção e mensagem desse modelito eu não sei, mas que é estranho eu não tenho dúvidas.



3-  Lady Gaga
Lady gaga tem uma personalidade diferente e um estilo próprio, sua marca registrada é a extravagancia, porém seus modelitos sempre se refere a alguma mensagem ou causa, mas sempre provoca algum tipo de polêmica.

2 -  Vera Farmiga
Nunca fui fã de babados em excesso, deve ser por isso que escolhi o segundo lugar para a Vera Farmiga, o vestido parecia um leque de tão extravagante, nossa.
1- Björk
Vestido de Cisnei no Oscar? Sim, a cantora Björk apostou nesse look na premiação em 2001, e até nos dias de hoje ninguém jamais esqueceu. As vantagens de usar um look um pouco diferente é essa, ninguém vai esquecer de você. Quem se arrisca a usar um vestido como esse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...