Top 5 - Merece um Oscar






Amanhã acontecerá uma das maiores premiações do mundo,  a cerimônia  do  Academy Awards.
O Oscar é o prêmio mais cobiçado entre as estrelas do cenário cinematográfico e até da música (trilha sonora).
A cerimônia premia anualmente as categorias de:  ator, atriz, diretor ou cineasta, fotografia, música, roteiro e melhor filme.


Como em toda festa de grande prestigio merece um figurino a caráter, o Bordando Assuntos selecionou um top  5 com os looks mais magníficos dignos também de uma estatueta como a do Oscar.


E os indicados são...

5 - Beyoncé - Versace
Em 2005 a glamurosa cantora e atriz Beyoncé escolheu esse lindo e tudo de magnífico vestido preto Versace, sofisticação é a marca forte da nossa estrela Beyoncé.

4 -  Demi Moore - Versace
Outra fabulosa criação Versace, desta vez no corpo da espetacular e linda atriz Demi Moore, um vestido de parar qualquer burburinho no tapete vermelho.
3- Miley Cyrus - Jenny Packham
Esse vestido me deixou de boca aberta, o brilho e a textura, sem falar do caimento perfeito no corpo. Não é à toa que a queridissíma Miley Cyrus usou e arrasou, não é verdade?

 2-  Cameron Diaz - de La Renta
O brilho também não foi problema para a Cameron, o vestido combinou muito com sua personalidade (autentica, talentosa e com seu brilho sem igual), corpo e beleza.



 1- Angelina Jolie - Versace
A grande vitoriosa do "Oscar" no Top 5 não poderia ser nada mais nada menos que... Versace + Angelina Jolie. Deslumbrante e sexy, o vestido combina perfeitamente com a atriz e concentrou olhares do mundo inteiro. Detalhes do vestido: perna à mostra e textura total veludo.



No dia em que eu for convidada a uma celebração tão prestigiada como a do Oscar, meu vestido vai combinar cada elemento dos 5 modelos, sofisticação, elegância, brilho, corte perfeito e cor.


Fonte da Imagem: Getty Imagem e http://www.cinemanews2.com.br/2013/02/oscar-2013-saiba-como-sera-transmissao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...