DIY - Bolsa Gatinho em Tecido - Bordando TV


No Bordando TV deste mês trago uma bolsa muito kawaii (fofa) para vocês: bolsa gatinho!! Confeccionada em tecido Oxford, essa bolsa promete deixar seus looks mais divertidos e ousados. Quer aprender? Vem vê!


Você pode confeccionar esta bolsa em qualquer tecido de sua preferência, seja ele courinho, jeans, tecidos mais rígidos, tecidos molinhos...Não importa, vai ficar linda!

Minha dica: Caso você só tenha tecidos molinhos, você pode cortá-lo em várias partes e costurá-lo deixando-o assim mais firme e estruturado. No vídeo eu expliquei como fiz esse processo, mas vou explicar aqui novamente:

Eu cortei com ajuda de um prato o tamanho que eu queria do circulo da minha bolsa, então com o tamanho definido no tecido, cortei várias partes redondas iguais: 6 partes redondas no total 4 em oxford e 2 em um retalho de jeans que eu tinha sobrando. Assim na hora de costurar a bolsa terei 3 camadas no total em cada parte do circulo, então minha bolsa ficará super grossinha e estruturada.
Esse foi uma jeito que encontrei para utilizar esse tecido na bolsa, como eu ganhei 2 metros de tecido posso criar muitas peças.
Caso você tenha tecido mais firme, não será necessário cortar tantas partes para deixá-lo grosso.
Fiz todo esse processo de junção de vários tecidos tanto na parte redonda da bolsa quanto na parte reta, assim minha bolsa sempre ficará no formatinho redondo.

Quer assistir o vídeo? Vem agora no canal, e não esqueça de dar aquela forcinha para amiga, né? Se inscreva no canal!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...