Scream [MTV Serie] - 2ª Temporada, Season Finale (Minhas Teorias)


Finalmente foi revelada o segundo(a) assassino(a) da série, muito chocante, confesso, porém me deixou com um gostinho de: EU DISSE, EU DISSE!. Você quer entender melhor tudo isso? Então vem comigo! <3 ATENÇÃO, ESTE POST CONTEM SPOILER!


Para quem acompanha este blog e/ou viu meu post especial da primeira temporada em 2015 de Scream percebeu  minhas apostas para o assassino, você confere neste link ->Teoria 1ª temporada.
Então, eu estava certa - uhuuuul - minhas suspeitas estavam certíssimas sobre os assassinos, só errei na motivação. Vou transcrever o que foi dito no meu post:

"A trama toda envolve vingança, no passado Brandon James foi um psicótico serial killer ‘morto’ pela policia e jogado no lago, ele sofria de uma grave doença que deixou seu rosto deformado e por isso sofria bullying na escola. Brandon era apaixonado pela Dayse, uma paixão doentia, Dayse é a mãe da Emma. Kieran se aproxima de Emma com a intenção de vingar a morte de Brandon, que por sua vez seria seu pai verdadeiro. Piper é uma repórter investigativa que está traçando uma linha de investigação em relação a esses novos assassinatos e os antigos cometido por Brandon. Pipe tem alguma relação afetiva com Brandon e/ou é uma maluca que adora crimes mesmo, e está ajudando Kieran na sua vigança."
 Nesta segunda temporada (2016) o Killer foi o Kieran, a motivação dada pelos autores foram nada mais nada menos que: vingar-se em nome da Piper, sua namorada. Piper 'ajudou' Kieran a superar os problemas com seu pai, de um jeito muito peculiar, matando pessoas. Tá, estranho essa 'justificativa', mas para quem é psicopata não tem justificativa certa...Entretanto, algo ficou no ar, no fim do episódio, no presidio, Kieran recebe uma ligação, e sabe quem é? O Killer mestre, reclamando por ele ter usado sua máscara sem autorização - caramba, isso dá margens para muitas interpretações -. A meu ver, o assassino master, o manda chuva, o top dos tops, não foi o Kieran  e muito menos a Piper, tem alguém muito inteligente envolvido nessa historia toda, alguém com muito ódio da Emma. Quem pode ser?

Um momento, por favor:
Lembra da Audrey? Eu apontei como teoria na segunda temporada como a Killer, mas errei. Ela não teve envolvimento com as mortes diretamente, a única pessoa que ela atirou para matar foi a Piper (Segundo foi dito por ela na série, mas não devemos confiar 109%). Os assassinatos todos foram cometidos por Piper e talvez o Kieran e/ou alguém mestre das matanças.


Agora sim...

Minha Teoria para a próxima temporada de 2017 [Caso seja renovada]:

No meio de tantas lacunas, teorias e análises, fico me perguntando: Kieran realmente é um psicopata sangue frio que odeia tanto assim a Emma e a Audrey? Ele foi incentivado a fazer essas atrocidades movido por chantagens? Essa linha de investigação é muito boa, mas fica um alerta: Ele matou a sangue frio o Eli, seu primo, se ele não fosse sangue frio, não teria disparado vários tiros a queima roupa.
Outra linha de investigação: Brandon está vivo! E ele procura vingança pela sua 'morte' e o jeito que Daisy e o xerife Miguel Acosta acobertaram o crime. Mas aí também fica um grande porém, se Brandon quer vingança contra Daisy atingindo Emma, porque ele não vingou-se do Miguel atingindo seu filho, Stavo?
Tá aí, um grande quebra cabeça que, a principio, não tenho como sintetizar com clareza que linha investigativa poderia seguir.

Concluindo...

Para finalizar esse post, vamos ao personagem que pode ser o Killer master:
Vou confessar que, apesar de ter gostado de acertar sobre o Kieran, algo me diz que ele tem uma justificativa. Então, não tenho nenhum suspeito plausível para apresentar - estou perdendo meu titulo de CSI-,  vou seguir a linha de que Brandon James está vivo e ele comanda tudo!
Mas segue um ALERTA: Vocês perceberam como o Stavo estava estranho no hospital? Ele chorava aparentemente pela Brooke que foi esfaqueada, mas tem algo nisso tudo...Para mim ele tem relação com a morte do prefeito.
Então, segue meu alerta vermelho para Stavo e para a teoria de Brandon James vivo.
A série deixou alguns trechos nas falas dos personagens que pode induzir algo a mais...Então, vamos torcer para renovar a série para 3° temporada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...