Livro de Colorir - Jardim Secreto


Como vocês já devem ter percebido, os livros de colorir tornaram-se febre entre o público jovem/adulto. Eu não fiquei de fora dessa onda. Quer saber mais detalhes? Confira comigo nesse post.


O livro antiestresse é o mais procurado nas livrarias, muitas estão com problemas de estoque por conta da grande procura. Em grandes livrarias como a Saraiva e Cultura, por exemplo, teve na sua pré-venda virtual uma procura gigantesca pelos exemplares dos livros de colorir.
O interessante é que esse livro nos proporciona um relaxamento e deixar fluir a nossa criatividade.
*Preciso alertar que, para mim, o livro não foi suficiente para tirar todo meu estresse. rsrs.*
Bom, cada pessoa tem um jeito para ecoar o estresse do dia-a-dia de alguma forma, basta você descobrir  se, colorindo livros, é uma das maneiras. O bom que esse livro distrai muito, a gente perde a noção da hora, às vezes nem sente a dor nas mãos.











Essas são algumas dos mais variados desenhos, às vezes dá um mini ataque cardiaco só de pensar que vai demorar muito para colorir todas as pequenas flores e folhas, mas quando você menos espera, terminou tudinho. Se você quer aprender tecnicas mais profissionais de pintura e aplicar no livro, uma ótima notícia: No YOUTUBE tem vários vídeos ensinando como pintar e deixar seu desenho com profundidade, harmonia, sombreamento e tudo que você queira fazer.

Bom, meninas, essa foi a dica de hoje. Até breve com mais um post!! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...