TAG: 10 Shippers Favoritos



Adorei a ideia desta TAG “10 Shippers Favoritos”, sou assumidamente uma série maníaca – se é que podemos chamar assim -, uma noveleira, e  também uma fã de filmes – sempre que possível estou assistindo filmes diferentes-, no meio de tudo isso está os casais que mais me admiram e eu faço parte do clubinho de “fanáticos por eles”, fico intrigada, grito, choro, me emociono por eles, sou capaz de entrar na televisão só para consertar algo que deu errado e separou meu casal favorito, ah se a televisão tivesse este dispositivo! Bem, chega de rodeios, vamos aos 10 casais que eu shippo. Esta TAG eu vi no blog 1 pouco de tudo.

*Bem, antes de começar a listinha, às vezes shippamos um casal que na verdade não são um casal, mas que deveria ser, são perfeitos um para o outro –aos olhos dos fãs, como eu :P -, então na minha listinha vai conter “um casal” que deveria ter sido casal, mas que na verdade foi um casinho (ainda não me conformo com isto), mas a vida segue rsrs.*


  1.  Rachel e Ross (Friends)

Claro, eles foram feitos um para o outro. Sou tão fã de friends que ultrapassei até a linha ficcional,  lutei como uma louca pelo Team Jennifer Aniston (no caso com o Brad Pitt), sim, lutei ao meu modo, ou seja, nas redes sociais :P . Bom, mas enfim, fiquei tão fã dos personagens de Friends que perco até os limites. Rsrsrs. Voltando a série, Rachel e Ross foram um casal tão cheios de amor que, com todos os altos e baixos que aconteceram no decorrer da série, só aumentaram meu carisma por eles, mas no fim de tudo, deu certo!


2.      Nate e Little J. (Gossip Girl)  


      Odiei com todas as forças a maneira que deixaram o personagem Nate, um mulherengo que no fim acabou sem ninguém. A química rolou tão sincero entre ele e a Jenny, foi um caso rápido que os roteiristas abordaram, mas que dava para ser explorados até o fim da série. Acredito que teve algo nos bastidores, a atriz que interpretava  Jenny saiu da série e eu nem lembro os motivos (desculpa, tá u.u), mas que milhares de fãs, inclusive eu, shippamos este casal forever!

  3. Zoe e Wade (Hart of Dixie)


Acho que formam o casal perfeito, os dois combinam a parte cômica de ser, com um pouco de romantismo e beleza. Na verdade eles são um típico casal que faz jus ao ditado: Os opostos se atraem, mas né que esse ditado acertou em cheio com eles?! Desde o inicio da série eu sabia que tinha algo especial neles, não gosto nem um pouco de George como pretendente, mas os roteiristas sempre quiseram deixar em aberto uma possibilidade para os dois, acho que fizeram um pouco de besteira e deixaram a cabecinha do público embaralhada. Bem, bagunças à parte, esperamos um desfecho digno para o casal “Zade”, se não me segurem que eu entro na tela!!!


4.   Hanna e Caleb (Pretty Little Liars) 


O casal mais unânime, acho que dispensa comentários. Foram feitos um para o outro <3 .

5.      Emily e Aiden (Revenge)

 
Fugindo do padrão mais uma vez, sim, eu queria eles forever juntos. São perfeitos como companheiros de trabalhos e companheiros de relacionamento. Não, eu não gosto do Jack, fiquei muito irritada com o desfecho do personagem Aiden, ahh Victória, você me paga!! u.u

6.    Jenna e Matty (Awkward)

No começo eu era totalmente team Jake, sim, mereço xingamentos :S, mas como tudo muda...Matty é a melhor opção para Jenna, estou torcendo para que tudo se resolva logo, argh, como sou agoniada. Esta temporada precisar dar tudo certo para eles.

7.    Cece e Schmidt (New Girl)

Sim, eu também shippo a Jess com o Nick, mas hoje quero falar deles, com todas as atrapalhadas do Schmidt, vejo um homem apaixonado e disposto a fazer tudo pela Cece. Ela também ainda sente um enorme sentimento por ele, mas que no fim os dois vão acabar juntos de um jeito, e eu sei que esse jeito será bem inusitado – a cara do Schmidt.


8.      Emma e Will (Waiting forvever)

Um filme que me fez chorar do inicio ao fim, como uma amor verdadeiro é capaz de fazer sacrifícios para ficar perto de quem a gente ama. Will dá uma verdadeira lição de amor.

9.     Amy e Sheldon (The Big Bang Theory)

Como não amá-los? S2

10.     Rubi e Alessandro (Rubi)

Amo novelas mexicanas, e esse é um dos casais que você ama odiar essa relação. Você odeia porque a Rubi não é mulher para ele, e Ama porque não tem como não amar a descarada da Rubi.




Vamos combinar né, essa tag com apenas 10 shippers foi uma tortura para mim, porque como sou tão viciada em séries-filmes-novelas essa tag ia durar até mes que vem rs.
Adorei a Tag criada pelo blog 1 pouco de tudo, se você também gostou faça sua listinha :D
 




1


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...