Sendo Básica com ESTILO!


Já parou para pensar que suas roupas mais básicas nunca vão te deixar na mão? Uma t-shirt básica, combinando com um bom jeans  e realçando com um espetacular sapatinho simples, pode te deixar chic? Sim!! Ser básica é glamour, estilo e ousadia. Quer se inspirar? Confira esse post.
As celebridades adoram um básico-chic, nada de brilho e patês, a ousadia em saber ser feliz sendo básica, mas com requintes de elegância. Vamos nos inspirar nas divas mais básicas e fazer o look perfeito.


A Lucy Hale é assim:

No dia-a-dia a preferência é o casual, meio despojada, meio urbana. Adora um jeans com lavagem escura ou com detalhes destroyed, sempre está atualizada nas tendências fashionista - é o que notamos, Lucy respira o mundo da moda -, quando é flagrada pelos fotografos de plantão seus looks quase sempre seguem a mesma linha: Óculos escuros, jeans skinny/shorts, jaquetas, blusas fluídas ou t-shits com estampas adoráveis e regatinhas no charme!

Para o look casual Lucy Hale Inspired:



A Rachel Bilson é assim:

A diva Rachel é um das celebridades mais básicas e linda do mundo fashion, imitar os looks que ela adora é um verdadeiro prazer - principalmente para o bolso e para o conforto -, vamos combinar, ser básica e linda é com ela mesmo, não é garotas? Um bom e velho companheiro de todas as mulheres: Shortinho básico, e da para economizar bastante com essa peça, afinal, você largou uma calça jeans meio desbotadinha do sol e desgastada na parte do abanhado? Transforme em um short mega moderno. Sandália rasteirinha são tudo de bom: é confortaável, é estiloso! Blusas como t-shirt você encontra sempre em oferta nas grandes lojas de departamento: com 19,90 você acha várias blusas fofas. A Rachel ama tudo simples e confotável, olha só que vestidinho tudo de bom, um  arraso! Para se inspirar na Rachel e compor os looks mais básico dos básicos é combinar no combo: Short + T-shirt + Rasteirinha. Nas composições da Rachel Bilson ela sempre faz presente um blazer para refinar o look, mas hoje a ideia é ser básica e econômica, por tanto é básico mesmo!!

Para o look básico dos básico Rachel Bilson inspired:


A Blake Lively é assim:

Blake Lively é um ícone muito fashion e glamuroso, mas ela sabe ser básica nas horas exatas. Um vestidinho comfortável, uma blusa macia e shortinho com tecido leve. Para ser básica como ela é necessário escolher a peça certa. Então vamos no inspired:

Para o look básico estilo Blake Lively:



A Selena Gomez é assim:

Para o dia ser mais confortável, nada melhor que um bom jeans ou um sapatinho bem baixo. Selena ama ser básica e apostar em um saltinho, se o dia estar frio: blusa de manga comprida ou um cachecol para deixar o look mais elegante. O importante nesses detalhes todos são: Ela mistura sempre peças básicas com outras sociais. Mas para o inspired de hoje, vamos pegar a Selena no dia mais básico dela, o dia que ela sai com um tênis estiloso, jeans moderno e uma t-shirt descontraída.

Para o look básico-moderno da Selena Gomez Inspired:


Para ser básica não precisa gastar muito, se você procurar no centro da sua cidade ou em shoppings, procure lojas de departamentos, lá sempre tem um precinho camarada. E lembrem-se, ser básica também é ser chic, ouse nessa tendência que nunca falha.


Todas as imagens foram encontradas no acervo da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...