Look Inspired - Estilo Zooey Deschanel


Zooey Deschanel é uma atriz, cantora e compositora, participou de filmes como: "Quase Famosos" e "Sim Senhor", após se destacar com tanto talento nas telonas, foi protagonista do filme "500 Dias com Ela" e, atualmente, Zooey é protagonista da série "New Girl", onde interpreta Jessica (Jess)  Day.
Continue lendo, e descubra essa fofurice de looks.

Seu estilo é um dos destaques nas maiores revistas de celebridade do mundo, com seu jeito meigo e romântico, Zooey Deschanel possui um estilo característico com sua personalidade, ou seja, meigo e romântico.
A atriz adora o visual retrô - saia plinassada, vestidinhos acinturados, cintos, casaquinhos e blazers acinturados, sapatinha, e de vez em quando saltinho alto.
As estampas navys, assim como as cores azul, preto, vermelho e rosa, são parte obrigatória para compor seus looks
Como a Zooey possui um estilo clássico-romântico, as calças jeans são as peças menos usadas por ela, quando é optado pelas calças, a atriz prefere modelos com cintura mais elevada e calças mais largas (quase  pantalona).

Uma das marcas registradas da atriz é a meia calça escura, um acessório quase que obrigatório nos seus looks, sem contar da maquiagem - olhos escuros e boca vermelha.


Após toda essa chuva de detalhes e informações, chegou o momento da inspiração, vamos encher nossos olhos de amor, babar por cada look da Zooey. Com vocês o momento INSPIRED:


 Inspired:



Nessa inspiração foi utilizada uma saia listrada - um achado C&A. Blusa manga 3/4 preta, meia-calça preta- acinzentada e sapatilha na cor preta e  vermelha - minha preferida.
Um detalhe observado nos looks da Zooey são as listras, como não tenho nenhuma blusa com maguinha de listras, utilizei na saia e fazendo o balanço com a blusa lisa.
Nesse look poderia optar por um casaquinho ou blazer, para refinar o look e deixá-lo ainda mais clássico.
O colar de pérolas serviu para refinar o look e deixá-lo mais romantiquinho.

Então meninas, essa foi minha sugestão inspirada na Zooey, um look básico, mas com uma forte marca Jess&Zooey.
Quem quiser ter inspirações e criar bastante looks, segue algumas fotos bem inspiradoras do Tumblr Dress Like Zooey, beijoones e enjoy :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...