Utensílios Decorativos e Criativos para a Cozinha


A cozinha tem conquistado bastante espaço e olhares aguçados dos decoradores, arquitetos e designers. As tendências decorativas para esse ambiente estão em constante crescimento.
Haja visto que, a população elegeu a cozinha, como um ambiente acolhedor e propício para  a integração entre pessoas.
É na cozinha que surge  ideias para os melhores pratos, é na cozinha que se cria a alquimia de sabores e  receitas ideais para reunir amigos, família e vizinhos.
Podemos dizer então que, a cozinha é o elo que conecta toda a casa em uma sintonia.

O mercado na área de utensílios e decoração está em constante expansão, podemos perceber isso, com o surgimento de novas linhas de panelas, acessórios e utilidades para o lar, grandes marcas explorando novos segmentos como por exemplo a marca Tramontina, atenta às novidades, procura sempre inovar no quesito criatividade, com produtos coloridos, retrôs e a linha de panelas com o tema música.
Móveis decorativos estão em alta nesse mercado, as cozinhas contemporâneas tem adquirido uma nova roupagem, com toques mais sofisticados.  Na década de 80, as cozinhas eram totalmente colorida, com o passar dos anos a moda foi mudando e as cozinhas ficaram com tons neutros, como o branco. O colorido voltou com força e sofisticação, algumas pessoas ainda resistem às mudança na questão das cores.
Cores vivas dão o ar da graça nas cozinhas contemporâneas, a sofisticação fica nas delicadezas de traços e combinações no esquema de cores, através de acessórios ou na própria pintura das paredes (mesclando cores).

Vamos conferir às cozinhas com decorações criativas e acessórios que podem modernizar seu ambiente, então vamos lá:


Imagem by tecverde

As cores estão presentes nas panelas e banquetas, criando contraste e elegância, ideal para pessoas que resistem à ideia de deixar o ambiente mais colorido.

Imagem by Decoração&Projetos
Cozinha branca com móveis modernos e coloridos. Acessórios decorativos também dão sofisticação e criatividade, proporcionando um ambiente acolhedor.

imagem retirada do blog decorar

Cozinha simples e moderna. Para fazer um cozinha bonita e eficiente você não precisa gastar rios de dinheiro, basta usar a criatividade e fazer cada objeto ter seu charme especial. Utilize potes coloridos, flores, objetos retrôs, objetos artesanais, garrafas diferentes, adesivos, enfim... Uma imensidão de possibilidades.


Acessórios:
Linha My Love Kitchen

Linha Rock Tramontina
Linha La Paticceria Tramontina
Imagem retirada do Blog Ifaccero



Imagem do topo Dicas femininas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...