Reflexão: Por que Isso Sempre Acontece Comigo?


Você já se perguntou alguma vez na vida o porquê de uma coisa sempre acontecer?
Se a respostar for “Sim” você não é a única nesse mundo, acredite.
E esse questionamento tem até “nome cientifico”  e se chama Lei de Murphy.
 Essa lei da vida que acontece de tudo para te atrapalhar, arrancar seus cabelos, fazer você falar mal de alguém... Enfim, te aborrecer.
São fatos reais que acontece com você, comigo e algum conhecido seu, o Bordando Assuntos vai fazer uma listinha desses famosos acontecimentos, que com certeza, você vai notar alguma semelhança. Então vamos lá:

  •      Hora da pressa
Na hora mais apressada do dia, na correria para sair de casa e chegar na parada do ônibus, você toda maratonista a ponto de virar o The Flash, se depara com... Uma pessoa lerda bloqueando seu caminho, alguém que não vê a 2 anos, um representante de venda oferecendo um produto ou até uma senhorinha idosa passando devagar, qual a sua cara? Cara de P@#$%, é meu amigo, isso sempre vai acontecer! Por isso, não adianta ficar com pressa, a lei de murphy vai atacar.

  •       Dia de estudar para a prova
O melhor dia para você bisbilhotar o Facebook/Orkut/Twitter/Tumblr/Sites/Pinterest/Flickr, tudo fica mais interessante no dia de estudar, as redes sociais digitais ficam mais interessantes no dia mais impróprio, as notícias curiosas só aparecem no dia de estudar, incrível.

  • Comer doces
Depois do almoço/jantar/lanche, sempre dá aquela vontade de beliscar algo doce, você vai procurar por algo e cadê? Quando a geladeira ta super recheada de todas as gostosuras possíveis a vontade nunca vem, você já percebeu?
     
  •  Acordar cedo
Quando precisamos levantar cedinho para ir ao colégio/faculdade ou trabalhar, levantamos mais cansados e indispostos, mas no dia que precisamos levantar cedo para fazer nada em casa, sua disposição ta ótima, você se sente uma novíssima pessoa, concorda?

  •     Fila
A fila do lado sempre é mais rápida que a minha, se eu mudar para essa mesma fila ela empaca, trágico!

  •     Desconforto
Quando estamos na rua, às vezes sentimos algum tipo de desconforto, seja uma dor de barriga, dor de cabeça ou pernas cansadas, mas basta pisar um pé dentro de casa que tudo some.

  •       Criatividade
A criatividade em algo pensando sob muita pressão para aquele determinado momento nunca vem, depois de alguns dias ela aparece, super efeito retardado (super meu caso).



Se você sentiu semelhança entre esses 7 casos citados, seja muito bem-vindo. Nesse exato momento você falou: Poxa como ela me conhece!
Todos nós vivemos algum tipo de situação promovida pela lei de Murphy, não tem como escapar.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...