Kimono - Para se Apaixonar


O Kimono a cada dia que passa vai ganhando mais adeptos, o que antes era difícil de achar em lojas, hoje você encontra facilmente e, o melhor, para compor o look é muito fácil e ele vai bem em diversas ocasiões, vem comigo:


O kimono é uma peça-chave que vai fazer a diferença na sua produção mais básica, sabe quando queremos sair confortável e fresquinha - principalmente nesse verão-, e não temos a menor paciência  para compor nas produções mais elaboradas e glamourosas? Agora seus problemas acabaram!!
O kimono chegou para suprir a carência de uma peça-chave que vai ornamentar, encantar e refinar suas produções básicas. O kimono é produzido com tecidos extremamente leves, e combina muito bem com shorts jeans, camiseta e tênis.


O melhor de tudo desta peça encantadora é que ela pode ser usada à noite, durante o dia e até na praia!!
A moda ultrapassou as barreiras das metrópoles e atingiu as praias, uma maravilha!!
Para quem ama praia, sol, piscina e tudo que o verão oferece, não pode deixar de conferir as maravilhas que o kimono vai fazer no seu look praieiro.


As fashionistas estudaram e analisaram bem essa peça, chegaram a uma conclusão fantástica: Kimono e praia andam juntos! Por se tratar de uma peça bastante fluída e com tecidos mais leves, a proposta casa muito bem com esse ambiente de piscinas e praias, você vai deixar de lado as saídas de banho e investir nesse must have perfeito pro verão.


Você pode montar seu look praia todo combinadinho, com a estampa do biquini igual a estampa do kimono, ou ousar com biquinis lisos e a estampa deixar para o kimono ou vice versa.


Tem  kimono para todos os estilos e gosto. Se você ama o visual Boho que ele proporciona, as franjas vão deixar um charme sem medidas, e combinando com calça legging, calça escura, de couro ou jeans = P E R F E I T O !
Fica a seu critério combinar essa peça com o seu estitlo, seja boho, romântico, clássico ou urbana, a peça combina com tudo!

Não tem desculpas para não usar!

Se você apesar de tudo não se apaixonou por essa peça, vou te convencer mais uma vez: NÃO PRECISA GASTAR FORTUNAS PARA SE VESTIR NA MODA!

O kimono além de ser tudo de bom é uma peça fácil de se fazer, é, isso mesmo! Você mesma pode criar sua peça, e não precisa nem ter máquina de costura, basta ter linha e agulha!!
Eu já fiz o meu kimono, usei um tecido floridinho e colorido de rendas. Você pode criar o seu com qualquer tecido, pode investir tanto em tecidos mais caros quanto os mais baratos. Procure tecidos com caimentos leves, para você pode usar bastante no verão.

Para fazer você precisa apenas prestar atenção nesses DIYs:





Kimono feito por mim. Ficou DIVO *-*




E aí?! Se apaixonou ou não por essa peça maravilhosa? Tá esperando o quê para ter o seu???





Fonte: imagem reprodução internet butterfly | blog-verbo-liberdade | wanelo | dona luxurious e alice palpiteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...